NÃO OFERECEMOS TROCAS GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA DE ALGUM BENEFICIO: FRETE GRATIS, FRETE FIXO, CUPOM OU AÇÕES PROMOCIONAIS.
DURANTE CAMPANHA DE BLACK FRIDAY NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS
Termos de uso do site:
Ao realizar compras na ALGODAO DOCE ONLINE o cliente deve estar ciente e de acordo com os termos e condições abaixo:
1 - Condições gerais
Trabalhamos com a política de troca de acordo com o código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto.
A ALGODAO DOCE ONLINE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Lembramos que:
A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito);
A ALGODAO DOCE ONLINE não trabalha com troca por produto físico, somente com cupom no valor pago da(s) peça(s);
ATENÇÃO: Meias e Meias calças, calcinhas e cuecas só serão aceitas trocas/devoluções se a embalagem estiver fechada (sem indícios de uso).
Não trocamos acessórios – laços, verifique sua compra antes de realiza-la.
2 - Troca/Devolução por modelo, cor e/ou numeração
Caso queira efetuar troca decorrente de modelo, cor ou numeração, solicitamos acesso a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTOS para melhor atendermos.
(Atenção: caso você tenha utilizado de algum benefício: frete grátis, fixo, cupom ou promoções, os custos de troca são por conta do cliente).
Somente a 1º troca é grátis
O procedimento será concluído em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Você receberá um e-mail com o seu Cupom no valor pago do(s) produto(s) para que possa efetuar uma nova compra em nosso site com prazo de até 2 meses.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
o produto deverá ser encaminhado em embalagem segura, sem indícios de uso, com as devidas etiquetas afixadas e acessórios caso possua, juntamente com a NF.
Atenção, não aceitaremos produtos sem as etiquetas afixadas nas peças.
Não trocamos brindes
Caso essas condições não sejam seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios e etiquetas, não caberá à Algodão Doce, nenhum ônus pela devolução/troca, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de comprar, abrir, danificar e inutilizar a embalagem.
2.1 - Não será possível realizar troca e após solicitar devolução
Após realizar a troca de uma peça, não será possível solicitar uma nova devolução. A devolução só pode ser solicitada 7 dias corridos após o primeiro recebimento do pedido do cliente. Dentro deste prazo de 7 dias após o primeiro recebimento o cliente tem o direito à solicitação de devolução ou troca.
3 - Troca por Defeito
Caso receba o produto com defeito, você poderá solicitar a troca em até 30 dias após a data de recebimento.
Entre em contato para receber nosso formulário de trocas e devoluções via email, preencha as informações solicitadas, você receberá um retorno por email em até 2 dias úteis, a Algodão Doce disponibilizará um código de postagem grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete para que seja feita análise.
Logo após o recebimento do produto, em até 7 dias úteis você receberá no seu e-mail um vale compras no valor do produto + frete grátis, para que possa efetuar uma nova compra no site.
Após o prazo de 30 dias, esta troca deverá ser feita diretamente com o fabricante. Sendo que a mesma não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.
Aconselhamos atenção especial nas lavagens em máquinas, com água quente ou exposição excessiva ao sol, uma vez que essas danificam a cor e diversos materiais.
Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por nós. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o contato via e-mail de até 2 dias úteis.
4 - Devolução por Arrependimento da Compra
Caso você se arrependeu de sua compra, você poderá solicitar sua devolução em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Preencha nosso FORMULÁRIO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES, você receberá um retorno em até 2 dias úteis, a Algodão Doce disponibilizará um código de postagem reverso grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.
Logo após o recebimento do produto e constatado que ele se encontra em perfeito estado, em até 7 dias úteis a Algodão Doce fará o estorno de sua compra.
ATENÇÃO: Em caso de brindes atrelados à compra, o mesmo deverá ser devolvido. Caso não sejam devolvidos, será descontado o valor correspondente ao brinde.
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento feito por Pix ou Boleto: o reembolso será feito por transferência/depósito somente na conta corrente do titular do pedido.
5 - Prazo para Resolução da Troca/Devolução
A Algodão Doce tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso estoque.
Atenção: A Algodão Doce isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e etiquetas que o acompanham.
*Todos os preços e promoções do site, poderão haver alterações sem aviso prévio*
AGRADECEMOS SUA ATENÇÃO!!!
EQUIPE ALGODÃO DOCE ONLINE.
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
VALE RESSALTAR!!!!!
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.